terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo.

Olha, sei que algumas coisas estão paradas, eu tenho feito um discurso de desculpa para todos os blog, fanfic e paginas do Facebook e até mesmo desenhos por ficar tanto tempo parada, não sei como aconteceu e nem vou colocar a culpa em algum acontecimento ou em alguém  a culpa é minha por não me organizar tudo antes e deixar essa bola de neve de coisas para se fazer.
Enfim FELIZ ANO NOVO, espero que já tenham feito a listinha e consigam realiza-la este ano que vem.
Curtam a família, até mesmo aquela tia chata que só sabe ser indiscreta e aquele primo pentelho que tu tanto odeia mas posta foto no facebook.
Enfim, feliz ano novo e muita felicidade!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Niver da chefia

A chefia não mandou mas aqui estou.
Finalmente é aniversario da chefia!
Que orgulho desta menina.










quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A seleção


Sinopse:Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
Minha Opinião:  Um livro que me lembra um pouco de Jogos Vorazes, primeiro  pela forma como America é chamada para a Seleção e toda a cidade vai vê-la, depois têm as castas que me lembram da divisão dos distritos no livro sobre a Katness (que logo logo eu vou postar aqui) e é claro triângulo amoroso, embora seja tratado de uma forma diferente.America é incrível  linda ( embora ela não perceba isto), confusa, engraçada, confusa, louca e confusa ( não, não exagerei nos "confusas", porque ela realmente se perde entre amar Aspen ou Maxon, não tem certeza sobre seus sentimentos  e vive trocando de lado, enfim acho que já tá virando sinopse o que era para ser só uma opinião skaposkaposkaposkpas.
Então, o livro é realmente bom, bem românico, tipo Cinderela kpaoskaposkapos, os garotos são fofos, a irmã dela é super fofa (muito mesmo *-*), a mãe dela é irritante, o pai coruja (perfeito haha), o irmão mais velho um idiota que nem aparece muito, o mais novo uma inspiração contra as castas, a melhor amiga é hilária, enfim tantos personagens bons nos leva a uma leitura empolgante no mundo de Illéa.
Outros Livros da saga: A Elite e The One ( sem lançamento no Brasil)
Autora: Kiera Cass
Minha Nota: 9,5
Link para ler online: leia aqui
By: Yaya-chan

Desculpa...


Hey minna-san, desculpem-me por seu uma blogueira inútil e irresponsável e ficar tanto tempo sem postar nada T.T, justamente quando eu digo que não vou focar em mangás esqueço do resto ¬¬'.
Enfim estou de volta e os posts também , eu espero.

domingo, 27 de outubro de 2013

Prova de física e ataque de panico em São Paulo

A chefia mandou e aqui estou.
Primeiramente peço desculpas deste já, este post não tem nada de educativo ou produtivo é apenas um desabafo de como minha vida é inutilmente inútil.
Faz uma semana que eu fui para São Paulo e da forma tonta eu tive um ataque de pânico no metro, sabe aquela coisa cheia de gente sem nenhum lugar aparente para o ar sair?
Então.
 E para ajudar minha altura é tão elevada que eu simplesmente não consegui me segurar, me fazendo levar alguns – quase – sérios tombos. Tudo certo, eu ainda não tinha pagado o maior mico da minha vida, fui andar na “25 de março” com o meu pai de guia, ele ‘mor’ feliz falando tudo que eu tinha que saber e eu fiquei preocupado com a porcaria da carteira que esqueci no carro- que meu pai fez o favor de estacionar perto da DPM –meu pai é “puliça” – que diga de passagem fica perto de uma favela, enfim...
Com promessa de um novo amanhã eu acabo levando um susto desgraçado de um cara ou mulher vestido de bruxa, levei meu então tombo serio, quase me perdi e outras coisas que somente poderiam ocorrer comigo, vou para o metro ir buscar meu irmão e o carro.
E então aconteceu.
Cansada, desejando um banho quente, entro no ultimo metro que vou entrar na minha vida e algum ser- enquanto eu tentava me segurar em meu pai para não levar outro tombo- dá uma passada fodida na minha bunda, mas uma gigante mesmo, nesta hora o mundo girou, me senti fechada, comecei a ficar ofegante e não queria ficar mais nenhum tempo lá no metro. O que meu pai fez? Abraçou-me e pediu para eu ficar calma, um monte de gente me olhando e eu ainda com falta de ar. O trem do inferno abriu e eu fui arrastada para fora.

Fiquei sentada com um monte de gente me olhando e meu pai gargalhando por uma hora.

Para quem não sabe eu tenho certo medo de lugares cheios de pessoas, pois quase fui sequestrada quando criança. 


Esta postagem era para ter saído faz tempo, mas amanhã eu tenho prova de Física. 

A vida não é fácil para quem vive em um mundo paralelo. 


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mais um pouco de mangá/anime!


Olá pessoas, depois da minha escrav, digo assistente, amiga, companheira de blog sei lá o que ela é u.u, postar alguns temas e gêneros de mangás e animes aqui( mesmo podendo deixar a parte traumatizante da Tomoyo de lado, o que ela não deixou T.T), eu decidi postar mais alguns deles (me desculpem por me concentra apenas em mangás, de verdade, logo logo posto algo sobre livros ou o preço abusivo do ps4- não que eu pudesse compra-lo de qualquer forma) enfim, voltando ao post lá vamos nós \o/ ( liga não, sempre ás vezes sou retardada mesmo).


Kodomo
Estilo direcionado a um público infantil. Normalmente, as histórias são dirigidas a crianças com menos de 10 anos, embora possa ser apreciado por pessoas de qualquer idade (tipo eu - super velha e.e), devido ao seu estilo simples e curto. Estas geralmente vêm com conteúdo moral e pretendem ensinar às crianças a comportarem-se bem e o respeitarem os outros (super legal, depois minha mãe fala que anime não serve para nada, tá aqui uma coisa suuuper importante u.u). Este estilo distingue-se também pela ausência de fanservice e outros elementos destinados a audiências mais adultas.“Kodomo”, em japonês, significa “criança”. ás vezes acho que sou uma kodomo u.u
Pokemón, um exemplo supeeer conhecido de kodomo.

Mecha

Gênero que envolve histórias cujo tema está centrado em robôs (mechas) e correspondentes pilotos. O público-alvo é variado, podendo abranger desde crianças até jovens e adultos do sexo masculino, sendo comuns enredos com personagens em luta contra o mal (mais um ponto positivo para animes u.u), acompanhados de robôs de vários tamanhos e equipados com diferentes armas( outro ponto, por mais que minha mãe não concorde haha). É dos gêneros mais antigos e ainda presente, nos dias de hoje.

Code Geass, um exemplo de mecha.


Yonkoma (ou 4-Koma)

Manga apresentado num formato de quatro vinhetas dispostas em duas colunas, geralmente na vertical, e lidas de cima para baixo, embora também possam ser dispostas na horizontal e lidas da direita para a esquerda. Aparecem em quase todo o tipo de publicações no Japão, incluindo revistas, jornais, etc ( tipo aquelas tirinhas do jornal, sabe?). As histórias, na sua maior parte com conteúdo humorístico (também podem incidir sobre temas mais sérios) acabam, normalmente, no final da quarta vinheta, podendo, por vezes, criarem uma história com continuação.

Lucky Star, um exemplo de 4-Koma



Gekiga

Palavra japonesa para “imagens dramáticas”. O termo, criado por Yoshihiro Tatsumi, deveu-se ao fato de muitos mangakas (criadores de manga) não quererem que os seus trabalhos fossem associados a mangas vulgares ou “imagens irresponsáveis”( viu mãe?,nem todos os mangás são inúteis u.u), como lhes costumavam chamar( como minha mãe sempre diz). Trata-se de um estilo que pode retratar temas reais ou fictícios, de caráter, em geral, violento, podendo também abordar temas como sexo, máfia, corrupção, drogas, procura de vingança, guerra, mortes, entre outros, apresentando um traço mais pesado.


Akira, um exemplo de Gekiga.



E o último por hoje:


Yomikiri (One Shots)

One Shots é um termo que designa uma história apresentada na íntegra, sem continuação. São histórias com cerca de 15 a 60 páginas, habitualmente feitas para concursos, e que, por vezes, evoluem para séries manga. Algumas séries que começaram assim foram Hokuto no Ken (Fist of the North Star), Naruto, One Piece ( começou como one-shot e agora não acaba mais u.u), Berserk, entre outros.

One Piece, um mangá infinito que um dia foi Yomikiri e.e 




É isso por hoje, outro dia nós postamos mais coisas.Até lá.


By: Yaya-chan

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Kaichou wa Maid-sama

Tipo: Mangá
Tema: comédia, escolar, romance, shoujo
Sinopse: Ayuzawa Misaki é a  do conselho estudantil da  Seika, uma escola antes masculina e que  é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga  os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi,  esse segredo?
Minha opinião: Amei, de verdade, a personagem principal é incrivel, tipo, ela é muito esforçada e faz de tudo para conseguir o que ela quer, quanto ao Usui lindo, ele é realmente "um alien pervertido do planeta feromônio" como a Misaki diz.Ele é como alguém da realeza, na verdade ele é, mas enfim vale a pena ler/assistir e em breve vai ter um live-action \o/, assim que sair eu coloco o link aqui.
Minha Nota: Link para Ler Online Aqui :mangá online
Link para Assistir Online Aqui: anime online / live-action online em breve
By: Yaya-chan

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Suki-tte Ii na yo


Tipo: Mangá
Tema: escolar, romance, shoujo
Sinopse: Mei Tachibana passou seus 16 anos sem fazer namorado ou amigos. Um dia, ela fere o garoto mais popular da escola, Yamato Kurosawa, por causa de um mal-entendido, mas por alguma razão, parece que ele tem um gosto para ela e unilateralmente afirma que eles são amigos. Além disso, ele não só protege Mei de um perseguidor, ele faz isso um beijo ...?!!
Minha opinião:Achei legal, a garota é muito tímida  mas boa de chute kaspoakspoaksa, o garoto é super popular mas se interessa pela anti-social ,um tanto clichê, no entanto super fofa e com alguns dramas como obesidade, enfim recomendo porém tem algumas partes ecchis cuidado u.u.
Minha Nota: 9
Link para Ler Online Aqui :mangá online
Link para Assistir Online Aqui: anime online
By: Yaya-chan

sábado, 12 de outubro de 2013

Vampire Knight

Olá! Aqui é a V.K.
A chefia mandou e aqui estou.





A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class, cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class, constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. 

Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.
Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.


Minha opinião: É impossível eu falar o quanto amo este mangá, ele foi meu primeiro. Eu comecei a ler ele a mais de 6 anos e acho que por culpa dele que eu virei otome.
Mas apesar de tanto carinho não posso mentir; No inicio a determinação de Yuuki em alimentar o Zero é linda, cativante e até mesmo amável, mas ela continua apaixonada pelo Kaname Kuran. 
Ai começou uma lenga-lenga, uma enrolação de coisas que são descobertas, corações que são partidos, princesas que são encontradas, pessoa amada são perdidas, amigas que são separadas, mais segredos, mais coisas descobertas...
Enfim, vale a pena ler? Sim e apesar de toda a lenga-lenga, não acho que perdi 6 anos acompanhando este manga(e um anime de duas temporadas) na verdade acho que cresci um pouco com este mangá. Estranho né? 
Minha nota: 8,5 
Link para Ler Online Aqui:Vampire Knight



Vamos falar um pouco de anime?


 Olá, aqui é a V.K.
A chefia mandou e aqui estou.
Já foi dito anteriormente aqui o que é mangá.
Mas o que é anime? 
Oras, anime tem as mesmas características do mangá, só que ao invés de ser um "gibi" é uma animação, "um desenho de TV"





Particularmente não gosto de quando falam que um anime é apenas um desenho animado de TV, mas é a maneira mas fácil de explicar. 

Assim como os mangás os animes abrangem vários públicos-alvo, tendo diferentes temas e gêneros. Aqui vai alguns desse temas e gêneros: 

Shounen: Anime para garotos. (Aqueles com lutas épicas, cheias de frases com efeito, que você já sabe que o personagem principal vai ganhar, mas mesmo assim a luta é tão épica que você não consegue parar de ver.) 
Yuyu Hakusho. Um exemplo de anime shounen (Hiei seu LINDO)

Shoujo: Anime para garotas. (Aqueles que as personagens são extremamente tímidas com rapazes bonitos que por nenhum motivo aparente amam as personagens principais, mas elas são tão lesadas que não conseguem perceber.) 
Kaichou Wa Maid-sama. Um exemplo de shoujo.
Yaoi: Esse gênero de anime com relações amorosa entre dois homens.
Junjou Romantica.Um exemplo de yaoi.
Yuri: gênero de anime com relações amorosa entre duas mulheres.
"Ué porque Sakura Card Captors está como exemplo para yuri?"
Tu já viu a cara da Tomoyo quando a Sakura esta perto? Não? Veja o anime novamente.






Bem é só isso, depois fazemos outro post explicando outras coisas.
 A Tomoyo não me engana mais. 


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Apresentação da nova intrusa.

Olá!
Sou a V.K.
Entrei neste blog de intrusa, então sejam bonzinhos comigo. Não tenho nem a metade da inteligência da chefia (Yasmin) então não espere grandes resenhas de mim. 
Meu objetivo aqui é deixar todo mundo rir. 
Para mostrar um pouco sobre eu aqui vai à melhor crônica inventada na historia das crônicas. 





Defenestração
Certas palavras têm o significado errado. Falácia, por exemplo, devia ser o nome de alguma coisa vagamente vegetal. As pessoas deveriam criar falácias em todas as suas variedades. A Falácia Amazônica. A misteriosa Falácia Negra.
Hermeneuta deveria ser o membro de uma seita de andarilhos herméticos. Aonde eles chegassem, tudo se complicaria.
— Os hermeneutas estão chegando!
— Ih, agora é que ninguém vai entender mais nada…
Os hermeneutas ocupariam a cidade e paralisariam todas as atividades produtivas com seus enigmas e frases ambíguas. Ao se retirarem deixariam a população prostrada pela confusão. Levaria semanas até que as coisas recuperassem o seu sentido óbvio. Antes disso, tudo pareceria ter um sentido oculto.
— Alô…
— O que é que você quer dizer com isso?
Traquinagem devia ser uma peça mecânica.
— Vamos ter que trocar a traquinagem. E o vetor está gasto. Plúmbeo devia ser o barulho que um corpo faz ao cair na água. Mas nenhuma palavra me fascinava tanto quanto defenestração. A princípio foi o fascínio da ignorância. Eu não sabia o seu significado, nunca me lembrava de procurar no dicionário e imaginava coisas.
Defenestrar devia ser um ato exótico praticado por poucas pessoas. Tinha até um certo tom lúbrico. Galanteadores de calçada deviam sussufrar no ouvido das mulheres:
— Defenestras?
A resposta seria um tapa na cara. Mas algumas… Ah, algumas defenestravam.
Também podia ser algo contra pragas e insetos. As pessoas talvez mandassem defenestrar a casa. Haveria, assim, defenestradores profissionais.
Ou quem sabe seria uma daquelas misteriosas palavras que encerravam os documentos formais? “Nestes termos, pede defenestração…” Era uma palavra cheia de implicações.
Devo até tê-la usado uma ou outra vez, como em:
— Aquele é um defenestrado.
Dando a entender que era uma pessoa, assim, como dizer? Defenestrada. Mesmo errada, era a palavra exata.
Um dia, finalmente, procurei no dicionário. E aí está o Aurelião que não me deixa mentir. “Defenestraçao” vem do francês “defenestration”. Substantivo feminino.
Ato de atirar alguém ou algo pela janela.
Ato de atirar alguém ou algo pela janela!
Acabou a minha ignorância mas não a minha fascinação. Um ato como este só tem nome próprio e lugar nos dicionários por alguma razão muito forte. Afinal, não existe, que eu saiba, nenhuma palavra para o ato de atirar alguém ou algo pela porta, ou escada abaixo. Por que, então, defenestração?
Talvez fosse um hábito francês que caiu em desuso. Como o rapé. Um vício como o tabagismo ou as drogas, suprimido a tempo. — Les defenestrations. Devem ser proibidas.
— Sim; monsieur le Ministre.
— São um escândalo nacional. Ainda mais agora, com os novos prédios.
— Sim, monsieur le Ministre.
— Com prédios de três, quatro andares, ainda era admissível. Até divertido. Mas daí para cima vira crime. Todas as janelas do quarto andar para cima devem ter um cartaz: “Interdit de defenestrer”. Os transgressores serão multados. Os reincidentes serão presos.
Na Bastilha, o Marquês de Sade deve ter convivido com notórios defenestreurs. E a compulsão, mesmo suprimida, talvez ainda persista no homem, como persiste na sua linguagem. O mundo pode estar cheio de defenestradores latentes.
— É esta estranha vontade de atirar alguém ou algo pela janela, doutor…
— Hmm. O impulsus defenestrex de que nos fala Freud. Algo a ver com a mãe. Nada com o que se preocupar — diz o analista, afastando-se da janela.
Quem entre nós nunca sentiu a compulsão de atirar alguém ou algo pela janela? A basculante foi inventada para desencorajar a defenestração. Toda a arquitetura moderna, com suas paredes externas de vidro reforçado e sem aberturas, pode ser uma reação inconsciente a esta volúpia humana, nunca totalmente dominada.
Na lua-de-mel, numa suite matrimonial no 17— andar.
— Querida…
— Mmmm?
— Há uma coisa que eu preciso lhe dizer…
— Fala, amor.
— Sou um defenestrador.
E a noiva, em sua inocência, caminha para a cama:
— Estou pronta para experimentar tudo com você. Tudo!
Uma multidão cerca o homem que acaba de cair na calçada. Entre gemidos, ele aponta para cima e balbucia:
— Fui defenestrado…
Alguém comenta:
— Coitado. E depois ainda atiraram ele pela janela!
Agora mesmo me deu uma estranha compulsão de arrancar o papel da máquina, amassá-lo e defenestrar esta crônica. Se ela sair é porque resisti.

Luis Fernando Verissimo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

The Vampire Diaries

 
Sinopse:Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
Minha Opinião: Essa série é muito perfeita, o Damon é lindo e eu sou Delena forever, a forma como ela vai se desenrolando pelas temporadas é cativante e te faz sempre esperar pelo próximo capítulo, por mais que no começo a Elena tenha uma personalidade um tanto sem sal, com o decorrer dos episódios ela vai ficando mais interessante (principalmente quando ela vira vampira e desliga sua humanidade), e "seus" dois vampiros que mesmo sendo irmãos parecem ser opostos um do outro dão um charme a série, somado as melhores amigas de Elena (uma bruxa e uma vampira), seu irmão, seu ex-namorado ( único "humano") e os originais ela se torna uma das melhores séries que eu já assisti.
Minha Nota: 1000! ^^
Link para assistir online: The Vampire Diaries
Livros nos quais a série se baseou:Em breve.

Livros

Resenhas

A Filha do Pastor das Árvores


Sinopse:Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.
Minha Opinião:A estória é bem legal, mas demora pra entender como funciona, até porque nem a personagem entende esse mundo de elfos, anões e fadas. É incrível a forma como a autora consegue colocar o tempo medieval (que eu amo de paixão *-*) no tempo atual, através dos Festivais da Renascença - um dia ainda vou em um (atrás do meu elfo de orelhas pontudas u.u) - a nossa heroína é uma patricinha típica, e atrai chuvas com uma facilidade incrível, mas eu acho que deve ter alguma coisa a ver com um certo Barrete Vermelho, enfim evitando muitos spoilers, eu gostei bastante mesmo não tendo gostado da parte romântica do livro, primeiro porque só aconteceu bem no final e depois porque foi meio forçado e deixado de lado. No geral é realmente bom e vale a pena ler.
Outros Livros da saga:“INTO THE WILDEWOOD” e “THE SECRET OR THE DREAD FOREST” - sem lançamento no Brasil
Autora: Gillian Summers
Minha Nota:9,0
Link para ler online: leia aqui
By: Yaya-chan

domingo, 6 de outubro de 2013

Resenhas

Esse cantinho é para dar dicas de livros que eu gostei e comentar sobre aquelas que não gostei, além de disponibilizá-los para leitura online.

By: Yaya-chan

A Filha do Pastor das Árvores

A Seleção

Akai Ito


Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Comédia,Romance,Sobrenatural,Vampiros
Sinopse: Amano apaixonou-se pela primeira vez enquanto confortava o seu primeiro amor num jardim escuro numa noite de lua cheia. Ela era uma mocinha e ele um rapaz mais velho. Ela nunca mais voltou a vê-lo depois daquela noite. Mas 12 anos se passaram, ela vê-o outra vez no mesmo jardim, numa noite de lua cheia e ele não mudou nem um bocadinho.
Minha opinião: A One-shot é fofinha e tals, com um pouco de sobrenatural que eu amo,e até um pouquinho de drama pelo fato da protagonista não ter país nem avó e mesmo assim ter que cuidar de três irmãos, mas o final é meio baka (idiota) e deixa muito a desejar, mesmo assim eu gostei bastante porque eu posso criar o final que eu quiser e.e.
Minha Nota: 8,0 - culpa do final 
Link para Ler Online Aqui :Akai Ito Online
By: Yaya-chan

Mangás/Animes

O que é mangá?


O que é anime?



Dicas de Mangás/Animes

Dicas de Mangás


Akai Ito

Kaichou wa Maid-sama

Sukitte Ii na io

Vampire Knight




Akai Ito - One Shot